Download

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DANÇARINOS DOS JOGOS

Baila Baila - Os melhores dançarinos dos videogames.


Fala Galera. Tudo bem?

Hoje eu queria fazer uma compilação dos melhores e piores dançarinos dos videogames, afinal de contas todo mundo curte dar uma dançadinha de vez em quando, mas nem todo mundo faz isso com tanta maestria.

Nos jogos não é diferente. Enquanto uns dão um show de habilidade, outros ficam um pouco a desejar.

Enfim.. vamos dar uma olhada e avaliar um pouco esses bailarinos virtuais....

1º - Tem gente que perde a noção do ridículo na hora de dançar e acaba pagando mico. Se você acha que dança mal, então se liga nessa dança que um dos protagonistas do game Ressonance of Fate faz em uma das missões do jogo.

Nesse jogo você recebe várias missões e em uma delas você precisa reaver uma garrafa de vinho para essa condessa dos peitos saltitantes aí... eis que no meio do papo, um dos personagens começa uma dancinha no mínimo, muito exótica..

2 º - E até os marmanjos se rendem a uma boa música. O comandante Sheppard de Mass Effect 2 está sempre com cara de durão e poucos amigos, mas em uma determinada missão ele solta a franga e curte a musica numa boa....

3 º - O jogo Just Cause 2 é cheio de situações inusitadas, mas em determinados pontos como na Boate do dirigível e na piscina do clube, é possível ver alguns dançarinos a La gogo dancers de boate. 

4 º - Se uns se saem mal, outros beiram a perfeição, como por exemplo, o time de dançarinos de Dance Central 2 do Kinect. Todos são lindos, dançam bem e executam os passos de uma maneira roboticamente perfeita. Além disso os movimentos são suaves e muito bem feitos. Só tem uma concorrente a altura deles nos videogames, mas ela eu mostro no final do vídeo.

5 – Vagrant Story foi lançado no final da vida do Playstation One. Mas a cena de abertura trazia uma dançarina muito habilidosa com sua espada. Uma coisa meio dança do ventre cheia de chame.... Pena que ela não tem nenhuma participação durante o jogo.

6 – Por falar em RPG, quem não se lembra da épica dança de Rinoa e Squall em Final Fantasy 8. Era romântica, sincronizada e Squall até pegou o jeito no final da música. Esses dois fizeram um par romântico mais chuchuco da cultura POP. Isso na época do Playstation One. A computação gráfica nesse jogo era um show á parte e até hoje merece destaque pela sua qualidade técnica.
Essa dança era uma coisa meio Disney né.. só que mais adulta e com um vestido mais curtinho. Vale a pena rever.

7 – Ahhh falar de dança sem mencionar essa é um pecado.. eu não vou nem falar nada.. Essa cena é muito épica também, quem jogou Final Fantasy X sabe do que eu to falando. O jogo é muito bem feito e a Yuna é um chuchuzinho,  muito simpática, muito gente boa, toda delicada. Eu vou calar a boca.. é um pecado ficar falando nesse vídeo.

8 – O jogo El Shaddai para mim foi uma decepção, mas em uma determinada fase lá pro final do game você luta contra um cara que se apresenta desse jeito aí oh... meio lady gaga, meio Michael Jackson, muito sem noção. E depois você ainda joga com esse cara, ele fica um personagem jogável por um tempo. Só vendo!

9 – Por falar em ridículo, olha o que eu achei no youtube sobre o Dragon Age. Eu joguei esse game, mas não cheguei a ir muito longe, então eu não sei isso é montagem ou se acontesse mesmo.. mas é muito esquisito, ainda mais para clima do game e tal. Mas vindo da Bioware, eu não duvido de nada.. olha que dançinha doida.

10 – Vanquish é um jogo todo estiloso né.. aquele cara com a armadura futurista e os robôs voando, mas quem disse que as máquinas também não requebram o esqueleto de aço.

11 – GTA IV teve duas expansões e na Ballad of Gay Tony você encarna Luis Lopes que poderia muito bem ser irmão da Jennifer Lopez se levarmos em conta a habilidade do cara na pista de dança. O jogo tem um minigame que o cara faz uns passinhos com a galera que é muito legal. Lembra aquela coisa disco bem antiga mesmo.

12 – E agora o grand finale antes que o tempo acabe. A nossa sapatilha de ouro vai para ninguém menos que Bayonetta, a diva dos videogames. É... o jogo dela todo é uma dança né, uma matança, mas com muito rebolado! No final do jogo ela faz uma apresentação muito estilosa com direto a efeitos, troca de figurino e dançarinos. Quem foi além nos créditos viu também uma versão pole dance muito bacana. E Bayonetta é Bayonetta né.. não tem pra ninguém. Ta aí.. espero que tenham curtido o vídeo.


0 comentários:

Postar um comentário