Hi boys... em comemoração à chegada de Resident Evil 6, temos um convidado ilustre para a Galeria Sexy Arts.
Chris Redfield é o policial durão que todo mundo gostaria de ter em casa para nos proteger, seja de um ataque zumbi, ou dos perigos desse mundo mesmo!!!
Os anos de treinamentos só fizeram bem a ele, que aparecerá em Resident Evil 6, melhor ainda!
A Bioware fez um excelente e premiado trabalho com a série Mass Effect.
O jogo é bom em todos os sentidos e o maior trunfo dele, é fazer com que os jogadores se sentam na pele do comandante Sheppard, controlando a Normandy pelo espaço.
Além disso, o jogo tem cenas sexuais muito bem produzidas e pensadas, principalmente na questão de relacionamentos homossexuais.
Até nisso a produtora foi inteligente e incluiu a opção de relacionamentos homossexuais no jogo, pena que o personagem James Vega não é opção para o Sheppard masculino.
Ele certamente foi a opção mais procurada pelos jogadores, mas pelo visto não adianta jogas charme. O durão não cai de jeito nenhum na nossa..
Resta admirar o uniforme ultra apertado do bombadão e esperar que, algum dia, quem sabe, ele mude de idéia!!!
Quando Final Fantasy XIII foi lançado, fomos apresentados há um grupo de personagens carismáticos e muito bem concebidos do ponto de vista artístico, fruto da mente maluca de Tetsuya Nomura.
Mas quem não ficou com os olhinhos brilhando quando viu Snow pela primeira vez... a beleza andrógena, misturada a um corpo malhado, fez as mentes ficarem pensando o que haveria debaixo daquele sobretudo!
Eis que no meio do jogo o danadinho se exibe todo para Lightning e para o nosso deleite, descubrimos que o rapaz é tudo aquilo que pensávamos....um perfeito exemplar de "Barbie"
Vale a pena ver de nuevo... again and again. Se preferir, vá direto para os 2 minutos!!
Eu particularmente gostei muito do jogo, apesar dos defeitos, achei uma grandiosa história, muito bem contada!
Dante´s Inferno foi um jogo controvérso. Se por um lado a arte de retratar os circulos do inferno foi levada a sério, gerando várias cenas e cenários perturbadores, por outro, a mecânica copiada de God of War não foi tçao bem executada e os gráficos deixaram a desejar.
Mas uma coisa é certa, chegar ao final do jogo e ver o Dante peladão, certamente vale a pena!!!
Para quem não tem paciência de esperar, cegue a cena abaixo, que não revela muita coisa para quem ainda não terminou o jogo, mas vale a pena ser vista! Sorte da Beatrice!!!
Se vocês sempre tiveram curiosidade para em ver os pelos pubianos de Dante, nas áreas que você pensava que estavam fora dos limites, o novo trailer da Ninja Theory, para o novo jogo da série Devil May Cry, deixa muitíssimo pouco para sua imaginação.
Embora eusempre tenha pensado que oDanteoriginal era maisuma lady do que um homem, esta novaversãoparece serexatamente o oposto.Várias dassugestões ebrincadeirasdurante toda a campanhapromocional, dão a entender que ele curte mesmo uma anjinhas...
Eu nãosei sea Ninja Theoryestáapenas se divertindoàs custas defãsde carteirinha deDMCou seeles estão tentandoatrairum tipo diferente depúblico, masvocê certamente nãopode dizer que a Capcome aNinja Theorynãochutaram o balde para tudo isso, quando toparam reimaginar essa versão do Jogo.
ODante (novo)no traileracima, aparece comoum rapazjovem, confuso eirritado, e com base na direçãoque estepersonagem está tomando, eu nãoficaria surpreso seele se voltasse para o nosso time.
De qualquer forma, os efeitosde deformaçãodo ambiente, parecem absolutamentemaravilhosos, e a direção de arte do personagem também!
Alguém tem dúvida de que este será um "grande" jogo???? (pelo tamanho da baguete no trailer, acho que não!)
Convidada especialíssima da Galeria Sexy Arts, ela transpira sensualidade, e certamente a maioria dos jogadores de Mass Effect 2, foi para os finalmente com a mocinha!!
Aqui, ela mostra porque é uma das maiores beldades do mundo gamer.
Pokemon é uma série milionária, seja nos números financeiros, ou nos números de vendas, ninguém duvida do potencial e do sucesso dessa série!
O fato é que a Big N, nunca conseguiu fazer um jogo que de fato fosse o que os fãs esperavam, mas sempre foi muito competente nas suas tentativas, entregando jogos de qualidade.
O fato é que a série principal de Pokemon (aquela que sai para os portáteis e sempre tem duas ou mais versões), apesar das inovações, está ficando cada vez mais manjada.
Os últimos jogos lançados no ocidente (Black e White) foram um sucesso de vendas e de crítica, mas trouxeram a geração mais antipática de pokemons, e apresentou gráficos inaceitáveis para a atual geração, principalmente nas batalhas que parecem um estouro de pixels.
É claro que com o sucesso da marca, surgiram inúmeras cópias, a maioria
terríveis por sinal, mas muitas delas foram bem sucedidas e nesse meio
está o jogo MinoMonsters para o IOS (Celular).
O jogo tem claramente uma inspiração nos monstrinhos da nintendo (o produtor é um jovem, provavelmente fanático por pokemons) que com pouco dinheiro fez um jogo do zero, seguindo as regras que regem a franquia.
O resultado ficou ótimo e o jogo recebeu recentemente uma atualização que o deixou bem melhor acabado, mostrando que talvez, a nintendo tenha algo a aprender com o jovem desenvolvedor:
1º - Gráficos não são tudo, mas precisam evoluir:
Vejam a imagem abaixo, tirada da tela de batalha de Minomonsters.
Agora vejam o vídeo da batalha rolando.
Isso é um 2D feito pelo hardware de um smartphone "simples". Imaginem os nossos queridos pokemons ganhando vida com animações que vão além de simples movimentos, e com contornos minimamente decentes para a atual geração.. seria demais!
2º - Que tédio.....
As batalhas em pokemon são um tanto quanto estratégicas, várias fatores a serem analisados, fraquezas, etc... mas de fato a gente "assiste" mais do que joga efetivamente.
Em Mino, você dá o comando e recolhe experiência, energia e vida que o inimigo dropa, tocando na tela. alguns ataques exigem interação na hora exata para elevar o dano e alguns inimigos ainda soltam armadilhas pela tela que dificultam o processo de coleta. Tudo para tornar a batalha um pouco mais dinâmica, simplesmente usando o recurso da tela de toque (que a Nitendo já tem há muito tempo)!!
3º - Que saudade do Ninetalles...
Falando sério, não dá para acreditar no design da atual geração de Black e White. Alguns se salvam claro, mas a maioria não consegue ter nenhum carisma ou empatia como eram os pokemons das primeiras gerações.
O design de minomonsters também oscila muito, mas não dá para negar que a arte deles é muito bem inspirada. Além disso é preciso interação com os monstrinhos, a nintendo poderia adicionar um recurso de toque aos pokemons, para que pudessemos nos aproximar um pouco mais dos monstrinhos, do que simplesmente colocando-os para batalhar.
Depois de tudo isso, vocês devem imaginar que Minomonsters é o melhor jogo do mundo, mas na verdade ele está bem longe disso.
Por ser um jogo independente e de poucos recursos, ele tem vários defeitos que estão sendo corrigidos aos poucos. O jogo se resume a batalhar por cenários variados, e a coleta de monstros é muito estranha, e encontrá-los é uma tarefa árdua.
Os monstros ainda não evoluem (com exceção dos 3 protagonistas), e não espere muita complexidade do jogo, porque ele é extremamente simples.
Ainda assim, é um jogo que consegue dar boas lições de como deverá ser o futuro da série mais querida da Nintendo!